SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CONSUMIDOR

Algo deu errado com seu pedido? Preencha TODAS as informações abaixo, para que possamos abrir a ocorrência.
TODOS OS DADOS SÃO OBRIGATÓRIOS
Nome da Empresa
Número da Nota Fiscal
Data da Nota Fiscal
Valor Unitário do Item Reclamado
Nome do Produto com Código
Quantidade do Produto Avariado
N° Lote
Fabricação
ENVIE FOTO LEGÍVEL DA OCORRÊNCIA.
Descreva a ocorrência com o máximo de detalhes:
Informações para contato:
ATENÇÃO:
*Observações: Os produtos reclamados deverão ser segregados e mantidos em suas embalagens originais, para que possamos, se necessário, efetuar o recolhimento para análise de nosso laboratório.
*Em caso de devolução, referenciar a nota de origem no rodapé da nota de devolução, destacando todos os impostos e lotes dos produtos.
*Caso identificado divergência ou avaria na quantidade de produto durante o processo de recebimento, referenciar na Dacte.
whatsapp